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Plantão de TI

O suporte extraordinário destina-se exclusivamente aos serviços de tecnologia da informação essenciais, providos pela DITEC, assim definidos pelo Comitê Gestor de Tecnologia da Informação – CGovTI, quando configurada situação de indisponibilidade ou para solução de incidentes críticos e inadiáveis. Desenvolve-se de seg. à sex, entre o término do expediente e as 22 horas e nos sábados, domingos e feriados, durante o recesso forense e nos dias de ponto facultativo, no período compreendido entre 7 horas as 22 horas.

Resolução da presidência:  ATO DA PRESIDÊNCIA No 69

 Sistemas essenciais

PRIORIDADE ALTA PRIORIDADE MÉDIA PRIORIDADE BAIXA
Custas Online PJE Corregedoria CEMAN-e
PJE 1G Digitaliza PJE Diário da Justiça Eletrônico
PJE 2G Sistema STI Malote digital
ADM eletrônico RPG Freqüência OTRS DIADM
Central de compras-SGC   OTRS DITEC
Portal do TJPB/Intranet   WebCartório
Recursos Humanos    
Selo Digital    

 Serviços essencias

PRIORIDADE ALTA PRIORIDADE MÉDIA PRIORIDADE BAIXA
Active Directory E-mail institucional/Webmail Manutenção de Equipamentos
Barramentos de Serviços VPN  
Links da internet    
TJSEG / CAS    

 Escala de Plantonistas

 

O contato com o plantão de TI é realizado por meio da central de atendimento.

 Contatos

CENTRAL DE ATENDIMENTO AO USUÁRIO

  • 0800 052 8051 / 3113-7378
     
Arquivos Anexos: 

Os arquivos disponibilizados acima estão nos seguintes formatos: .pdf. Para saber mais sobre como visualizá-los, clique aqui.