Plantão de TI
O suporte extraordinário destina-se exclusivamente aos serviços de tecnologia da informação essenciais, providos pela DITEC, assim definidos pelo Comitê Gestor de Tecnologia da Informação – CGovTI, quando configurada situação de indisponibilidade ou para solução de incidentes críticos e inadiáveis. Desenvolve-se de seg. à sex, entre o término do expediente e as 22 horas e nos sábados, domingos e feriados, durante o recesso forense e nos dias de ponto facultativo, no período compreendido entre 7 horas as 22 horas.
Sistemas essenciais
| PRIORIDADE ALTA | PRIORIDADE MÉDIA | PRIORIDADE BAIXA |
|---|---|---|
| Custas Online | PJE Corregedoria | CEMAN-e |
| PJE 1G | Digitaliza PJE | Diário da Justiça Eletrônico |
| PJE 2G | Sistema STI | Malote digital |
| ADM eletrônico | RPG Freqüência | OTRS DIADM |
| Central de compras-SGC | OTRS DITEC | |
| Portal do TJPB/Intranet | WebCartório | |
| Recursos Humanos | ||
| Selo Digital |
Serviços essencias
| PRIORIDADE ALTA | PRIORIDADE MÉDIA | PRIORIDADE BAIXA |
|---|---|---|
| Active Directory | E-mail institucional/Webmail | Manutenção de Equipamentos |
| Barramentos de Serviços | VPN | |
| Links da internet | ||
| TJSEG / CAS |
Escala de Plantonistas
O contato com o plantão de TI é realizado por meio da central de atendimento.
CENTRAL DE ATENDIMENTO AO USUÁRIO
- 0800 052 8051 / 3113-7378
Os arquivos disponibilizados acima estão nos seguintes formatos: .pdf. Para saber mais sobre como visualizá-los, clique aqui.



