Publicado em: 10/04/2008 - 12h00
Chefe do Poder Judiciário participa, no Palácio da Redenção, de encontro da Comissão Interpoderes com Secretários do Tesouro Nacional
por Evandro da Nóbrega,
coordenador de Comunicação Social do Judiciário paraibano
A convite do governador Cássio Cunha Lima, o desembargador Antônio de Pádua Lima Montenegro, presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, participou nesta quinta-feira, 10 de abril, no Palácio da Redenção, da reunião promovida pela Comissão Interpoderes do Estado com uma equipe de enviados da Secretaria do Tesouro Nacional, órgão do Governo federal.
Participaram do encontro, além dos chefes dos Poderes Executivo e Judiciário, o presidente da Assembléia Legislativa do Estado, deputado Arthur da Cunha Lima; a procuradora-geral de Justiça, Dra. Janete Ismael da Costa Macedo, pelo Ministério Público; o presidente do Tribunal de Contas do Estado, conselheiro Arnóbio Viana; e secretários da equipe econômica do Governo da Paraíba, além de altos servidores do Poder Judiciário.
ESTABILIDADE FINANCEIRA
De acordo com o relato do jornalista Marcus Vinícius Leite Gomes, que cobriu o encontro para a Coordenadoria de Comunicação Social do Judiciário paraibano, os técnicos da Secretaria do Tesouro Nacional, durante a reunião, tomaram conhecimento de um relatório demonstrando o desempenho fiscal do Estado da Paraíba no exercício de 2007.
Além disto, a pedido do desembargador-presidente Antônio de Pádua, o secretário de Planejamento e Finanças do Tribunal de Justiça do Estado, Dr. Márcio Airton Vilar de Carvalho, fez, verbalmente, um resumo da situação econômico-financeira do Poder Judiciário, comprovando a estabilidade e o equilíbrio de suas finanças.
.jpg)



