Magistrados e servidores da Justiça têm até sexta-feira para agendar Censo Previdenciário 2025
Termina nesta sexta-feira (28) o prazo para magistrados(as) e servidores(as) do Poder Judiciário da Paraíba fazerem o agendamento para a entrega obrigatória de documentos para o Censo Cadastral Previdenciário 2025 promovido pela Paraíba Previdência (PBPrev).
Para agendar, basta acessar o endereço eletrônico:
https://nuvem.agendacenso.com.br/paraiba.
O agendamento online estabelece dia, local e horário de comparecimento do segurado com a devida documentação. Também foi disponibilizado o telefone (WhatsApp) 0800 800 3400 e o e-mail [email protected]. para tirar dúvidas.
Todos estão convocados a participar do Censo Previdenciário 2025 promovido pela Paraíba Previdência (PBPrev). A iniciativa tem como objetivo atualizar os dados cadastrais, funcionais e financeiros dos segurados – incluindo servidores públicos civis, militares, ativos, inativos e pensionistas.
A atualização é obrigatória e visa manter a base de dados previdenciária do Estado compatível com o sistema nacional, garantindo maior segurança e modernização nos registros e pagamentos previdenciários. Além da atualização de dados, será realizada também a prova de vida dos segurados.
O Censo inclui dependentes, aposentados(as) e pensionistas vinculados ao Regime Próprio de Previdência Social do Estado da Paraíba (RPPS/PB) e dos militares estaduais ativos, da reserva remunerada, reformados, dependentes e pensionistas vinculados ao Sistema de Proteção Social dos Militares (SPSM/PB).
Documentação exigida
Os documentos entregues devem ser originais ou cópias legíveis. A relação da documentação pode ser acessada nos links abaixo:
Servidores ativos efetivos e ativos militares
Pensionistas
Servidores aposentados e militares inativos (da reserva ou reformados)
Por Nice Almeida



