O CENTENÁRIO DO TJPB
No hall principal do Palácio da Justiça, uma placa de bronze, com data de 15 de outubro de 1991, assinala o transcurso do primeiro centenário de existência do Tribunal de Justiça da Paraíba.
Nesse ano, a Corte era presidida pelo Desembargador Evandro de Souza Neves, tendo por Vice-Presidente o Desembargador Joaquim Sérgio Madruga e como Corregedor-Geral de Justiça o Desembargador Raphael Carneiro Arnaud.
Além deles, compunham o Tribunal Pleno os Desembargadores Manoel Taigy de Queiroz Mello Filho, Geraldo Ferreira Leite, Almir Carneiro da Fonseca, Mário da Cunha Moreno, Rivando Bezerra Cavalcanti, Miguel Levino de Oliveira Ramos, Josias Pereira do Nascimento, Orlando Jansen, Coriolano Dias de Sá, Antônio Elias de Queiroga, Genival Ferreira Caju e José Martinho Lisboa.O Procurador-Geral de Justiça era o Dr. Walter Mendonça da Silva Porto e o Secretário-Geral do TJPB, o Dr. Márcio Roberto Soares Ferreira.
NOS 100 ANOS DO TRIBUNAL, UM RETRATO DE GRANDES DIMENSÕES
Um grande retrato, artisticamente idealizado, também assinalou o transcurso do primeiro centenário do TJPB.
Na Administração do Desembargador-Presidente Abraham Lincoln da Cunha Ramos (2011-2013), este quadro histórico, restaurado e por sugestão da Comissão Especial de Alto Nível para os 120 Anos do Tribunal, voltou a compor o acervo do Salão Nobre do Palácio da Justiça.